SARA RODRIGUES & MARC BEHRENS

Sara Rodrigues, Marc Behrens

Música
Dom, 13 Set 2015
16:00 – 17:30

Concerto/ Performance

Entrada livre
 

No dia seguinte ao final da exposição "Eu Não Sei Dizer Mais" de Sara Rodrigues, a artista apresenta um concerto em colaboração com o artista/músico Marc Behrens, Domingo, dia 13 de Setembro, às 16h, no Sismógrafo.

O evento, em três partes, inicia-se com:

"All That Matter" - performance de Sara Rodrigues, que conclui o trabalho de vídeo da exposição "Eu não sei dizer mais", utilizando samples sonoros do mesmo. Estes interagem entre si e uma voz, que se materializa através de várias narrativas retiradas de notícias de jornais arquivados ao longo da exposição.

"Outmatters" - colaboração de Sara Rodrigues e Marc Behrens, desenvolve este material e transporta-o para uma paisagem cada vez mais abstrata e digitalmente manipulada.

"Clould" - um trabalho de Marc Behrens (2013), em que será apresentada a terceira parte do mesmo. O nome vem da junção de duas palavras: "cloud", um fenómeno natural que despertou muitas vezes a imaginação e fascínio humano, e "could": uma potencialidade. O áudio é constituído com base em gravações feitas durante 23 voos entre diversos continentes. O contraponto visual pertence a vários elementos, incluindo um catálogo de seres sobrenaturais que se acreditava viverem nas nuvens ou que as produziam, registo de voos efetuados, e histórias ligada a experiências de várias formas de voo, em que a sua realidade é questionada.

Música
Dom, 13 Set 2015
16:00 – 17:30

Concerto/ Performance

Entrada livre